Trabalho e Formacao

Selecionados na 2ª chamada do Sisu já podem fazer matrícula

Convocado na 2ª chamada deve fazer matrícula até 4 de fevereiro

postado em 31/01/2014 10:19
Convocado na 2ª chamada deve fazer matrícula até 4 de fevereiroOs estudantes convocados na segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação devem comparecer à instituição de ensino selecionadora a partir desta sexta-feira, 31, até 4 de fevereiro, para fazer a matrícula. Aquele que deixar de fazer a matrícula no prazo perderá a vaga.

Os candidatos que não foram convocados nas duas primeiras chamadas podem integrar a lista de espera. O prazo de adesão, aberto no dia 27 último, vai até 7 de fevereiro.

Nesta primeira edição de 2014, o Sisu oferece 171.401 vagas em 4.723 cursos de 115 instituições públicas de educação superior. O sistema seleciona estudantes com base nas notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A inscrição, encerrada no dia 10 último, foi restrita ao estudante que participou da edição de 2013 do exame.

O cronograma completo do Sisu e o resultado das duas chamadas estão na na internet.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação