Trabalho e Formacao

Fuvest divulga lista de aprovados em 1ª chamada para a USP

Prova também seleciona candidatos para a Faculdade de Medicina da Santa Casa de São Paulo

postado em 31/01/2014 15:22
Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) divulgou a lista dos aprovados na 1; chamada do vestibular 2014. Ao lado do nome e número de inscrição do candidato, serão indicados o código da carreira em que o candidato se inscreveu e o código do curso para o qual está sendo chamado. A Fuvest seleciona alunos para a Universidade de São Paulo (USP) e para a Faculdade de Medicina da Santa Casa de São Paulo.





A partir da meia-noite da próxima terça-feira (4/2), a matrícula online deve ser feita no site da Fuvest, até as 23h59 da quarta (5/2). A matrícula presencial obrigatória está prevista para 12 e 13 de fevereiro. O candidato ou seu procurador legal deverá comparecer, com os documentos necessários, nas datas e horários estabelecidos no manual do candidato. No ato da matrícula, não presencial (referente à 1; e à 2; chamadas) ou presencial (referente às demais chamadas), o candidato convocado deverá, obrigatoriamente, escolher uma das seguintes opções:

Satisfeito [S] - Efetuar matrícula no curso para o qual foi convocado, na condição de satisfeito. Este candidato não concorrerá, em chamadas para matrícula posteriores, às outras opções de curso indicadas no ato da inscrição no concurso vestibular.

Desistente [D] - Não efetuar matrícula no curso para o qual foi convocado, mas continuar concorrendo a uma vaga, nas chamadas para matrícula seguintes, até a 5; chamada, às outras opções de curso, observada a ordem de preferência indicada no ato da inscrição no concurso vestibular.

Matriculado [M] - Efetuar matrícula no curso para o qual foi convocado e continuar concorrendo a uma vaga, nas chamadas para matrícula seguintes, até a 5; chamada, às outras opções de curso, observada a ordem de preferência indicada no ato da inscrição no concurso vestibular.

Segunda chamada

A lista dos candidatos convocados na 2; Chamada do Concurso Vestibular FUVEST 2014 estará disponível a partir de 07.02.2014 (sexta-feira), no site www.fuvest.br. Ao lado do nome e número de inscrição do candidato, serão indicados o código da carreira em que o candidato se inscreveu e o código do curso para o qual está sendo chamado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação