Trabalho e Formacao

Unicamp divulga lista de aprovados no vestibular

postado em 03/02/2014 11:49
A Comissão Permanente para os Vestibulares (Comvest) divulgou nesta segunda-feira (3/2) a lista de convocados para o vestibular da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

Confira o resultado no . .

Os convocados nesta chamada deverão realizar a matrícula virtual nas próximas terça e quarta-feira (4/2 e 5/2) utilizando número de inscrição e senha no . Os candidatos convocados que não realizarem a matrícula perdem o direito à vaga. As orientações detalhadas para a realização da matrícula virtual serão disponibilizadas a partir das 9h desta terça-feira (4/2). Os candidatos que não foram convocados para a matrícula virtual devem continuar acompanhando as demais listas previstas no Manual do Candidato.

A primeira chamada para a matrícula presencial será divulgada em 7/2, às 12h. A lista será composta por todos os candidatos que realizaram a matrícula virtual na Unicamp. Os convocados em 7/2 deverão realizar a matrícula presencial em 12/2, nos respectivos câmpus, conforme indicado no .

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação