Trabalho e Formacao

ESCS divulga resultado dos vestibulares de medicina e de enfermagem

postado em 11/02/2014 18:37
A Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (Fepecs), vinculada à Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SES/DF), divulgou o resultado no vestibular para ingresso em cursos de graduação da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESCS). A lista com os nomes dos aprovados está disponível no site Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe).



No total, o processo seletivo ofereceu 160 vagas, sendo 80 no curso de enfermagem e 80 no curso de medicina, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2014. Os candidatos foram avaliados por meio de provas objetivas e prova de redação, aplicadas em 11 e 12 de janeiro.

Para solicitar a matrícula, os convocados deverão comparecer à ESCS nesta quinta-feira (13/2). O candidato deve apresentar cópia e original dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, título de eleitor, diploma de conclusão do ensino médio ou equivalente, comprovação de estar em dia com as obrigações militares, três fotos recentes 3x4 e histórico escolar completo dos ensinos fundamental e médio .

A divulgação das solicitações de matrículas deferidas estará disponível para consulta na sexta-feira (14/2), nos sites do Cespe/UnB e da ESCS.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação