Trabalho e Formacao

Unesp divulga datas do vestibular do meio do ano; inscrições em 7 de abril

postado em 20/02/2014 15:27
A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou, nesta quinta-feira (20/2) as datas do vestibular do meio do ano de 2014. As inscrições ocorrem de de 7 de abril a 8 de maio, pelo , organizadora do exame.

Os candidatos que quiserem pedir isenção de taxa têm entre 7 e 16 de abril. As informações sobre os procedimentos para concessão dos benefícios serão divulgadas em breve nas páginas da Vunesp e da .

As provas serão aplicadas em duas fases. A primeira etapa será a de conhecimentos gerais, com questões de múltipla escolha e está marcada para 25 de maio.

A lista de convocados para a segunda fase será divulgada em 9 de junho. Nessa etapa, os candidatos farão a prova de conhecimentos específicos e redação, com questões dissertativas, em 21 e 22 de junho.

O resultado final será publicado em 15 de julho. Todos os candidatos classificados, inclusive o primeiro colocado de cada curso, deverão declarar interesse por vaga em 15 e 16 de julho, pela página da Vunesp. As três chamadas seguintes estão marcadas para os dias 18 e 25 de julho e 1;. de agosto, respectivamente.

A relação de cursos e as normas do vestibular, serão publicadas nos próximos dias. No ano passado, foram oferecidos no meio de ano os seguintes cursos: agronomia (Ilha Solteira e Registro), geografia (Ourinhos), zootecnia (Dracena e Ilha Solteira) e as engenharias ambiental (Sorocaba), civil (Ilha Solteira), de controle e automação (Sorocaba), de produção (Bauru), elétrica (Ilha Solteira) e mecânica (Ilha Solteira).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação