Trabalho e Formacao

Rede de cursos promove evento de preparação para o exame da OAB

postado em 02/04/2014 16:48

A LFG, rede de cursos preparatórios para concursos públicos e Exame de Ordem, reunirá em Brasília os melhores especialistas da área jurídica no Dia D Itinerante. O evento será em 4 de abril, das 8h às 18h, no Teatro Unip (SGAS Quadra 913, s/n; ; Conjunto B - Asa Sul), com o objetivo de preparar os candidatos na reta final de estudos para a primeira fase do 13; Exame Unificado da Ordem dos Advogados do Brasil.

Para participar, basta se inscrever na unidade LFG Asa Norte, pelo telefone (61) 3263-0000. A taxa é de R$50,00. O evento é direcionado especificamente para estudantes e graduados em direito, com o objetivo de prepará-los de maneira intensiva por meio da revisão de conteúdo e reforço geral das dezessete disciplinas que serão cobradas na prova de 13 de abril.

Em um ambiente descontraído, o Dia D Itinerante visa promover a troca de experiências entre os alunos, além de oferecer-lhes informações, apoio, segurança e tranquilidade para a realização da prova.

Professores de diversas áreas jurídicas participarão do evento, como os professores André Paes (direito do trabalho e processo do trabalho), João Aguirre (direito civil, direito do consumidor e ECA), Alexandre Mazza (direito administrativo e direito tributário), Alessandro Sanchez (filosofia do direito, ética e direito empresarial), Renato Montans (direito processual civil), Cristiano Rodrigues (direito penal), Nathália Masson direito constitucional) e Nestor Távora (direito processual penal).

Logo após o término da prova, em 13 de abril, a partir das 20h30, a rede realiza o LFG Comenta pelo . Na ocasião, os professores esclarecerão toda a prova e dúvidas sobre as questões do exame em tempo real.

[SAIBAMAIS]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação