Trabalho e Formacao

UnB oferece 1.049 vagas para transferência facultativa

Inscrições estarão abertas entre 23 de abril e 4 de maio

postado em 17/04/2014 21:25
A Universidade de Brasília (UnB) lançou, nesta quinta-feira (17/4), edital para processo seletivo de admissão em cursos de graduação na modalidade transferência facultativa, com ingresso no segundo período letivo de 2014. São oferecidas 1.049 vagas em 61 cursos, nos câmpus Darcy Ribeiro, Gama e Planaltina.

As inscrições estarão abertas entre 23 de abril e 4 de maio, pelo site . A taxa é de R$ 100. O candidato deverá entregar, durante o período de inscrições, os documentos relacionados em edital à Central de Atendimento ao Candidato do Cespe/UnB ou enviar, via SEDEX ou via carta registrada, com aviso de recebimento, para a Central de Atendimento do CespeUnB ; TF 2/2014 (laudo médico), Caixa Postal 4488, CEP 70904-970, Brasília (DF).

Para participar, os candidatos devem comprovar que são alunos regulares de outras instituições de ensino superior, nacionais ou estrangeiras, à época da inscrição, e que cumpriram entre 20% e 75% do total da carga horária exigida pelo curso pretendido na UnB.

[SAIBAMAIS]O processo seletivo será realizado em duas etapas: análise do histórico escolar e prova escrita, composta de cinco questões de conhecimentos específicos do curso pretendido. Será avaliado, também, o domínio da língua portuguesa. Para os cursos de artes cênicas (bacharelado), artes cênicas (licenciatura), artes plásticas (bacharelado/licenciatura), artes plásticas (licenciatura), design (bacharelado) e Música (bacharelado), haverá, ainda, etapa de análise de portfólio. A prova escrita será aplicada na data provável de 22 de junho.

Anote
Seleção: admissão por transferência facultativa de 2014
Vagas: 1049
Cursos: 61, nos câmpus Darcy Ribeiro, Gama e Planaltina
Inscrições: entre 23 de abril e 4 de maio
Taxa: R$ 100
Prova escrita: 22 de junho

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação