Trabalho e Formacao

OAB divulga resultado definitivo da 1ª fase do 13º Exame de Ordem

postado em 14/05/2014 18:22
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) acaba de divulgar o resultado final e o gabarito definitivo da 1; fase 13; Exame de Ordem, correspondente á prova objetiva. A prova foi aplicada em 13 de abril e o resultado preliminar divulgado em no dia 25 de mesmo mês.



[SAIBAMAIS]Agora, os candidatos aprovados farão a prova da 2; fase - prova prático-profissional -, que será aplicada em 1; de junho, das 13h às 18h, no horário oficial de Brasília.Também poderão fazer o exame os aprovados na 1; fase do 12; Exame de Ordem que solicitaram o reaproveitamento da 1; fase dessa avaliação.

Nessa segunda etapa, o candidato deverá fazer uma peça profissional e responder quatro questões escritas discursivas, sob a forma de situações-problema.O examinando pode optar pelas áreas de direito administrativo, direito civil, direito constitucional, direito empresarial, direito penal, direito do trabalho ou direito tributário e do seu correspondente direito processual.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação