Trabalho e Formacao

Tribunal de Justiça do DF divulga nota final na prova escrita

Certame oferece 92 vagas para o cargo de juiz de direito substituto. Subsídio alcança R$ 22 mil

postado em 18/06/2014 15:32
O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) publicou o edital com o resultado final na prova escrita P2, no concurso público para o cargo de juiz de direito substituto da Justiça do DF. A relação está disponível no , na seguinte ordem: número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética e nota final na avaliação. A divulgação do resultado provisório da prova escrita P3 está prevista para 27 de junho, na página do concurso.

No total, a seleção oferece 92 oportunidades para o cargo, que possui subsídio de R$ 22.854,46. Para concorrer no certame, os candidatos deveriam apresentar diploma de graduação de bacharelado em Direito, além de comprovar três anos de atividade jurídica após a obtenção do grau.

Outras informações podem ser obtidas no ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 8h às 19h ; Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do CespeUnB ; (61) 3448 0100.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação