Trabalho e Formacao

UDF abre inscrições para vestibular do 2º semestre

Instituição do DF e demais universidades do grupo Cruzeiro do Sul oferecem bolsas de estudo e financiamento pelo FIES

postado em 18/06/2014 18:34
As inscrições para ingresso no Grupo Cruzeiro do Sul Educacional, que engloba a Universidade Cruzeiro do Sul, Universidade Cidade de São Paulo (Unicid), Universidade de Franca (Unifran), Centro Universitário Módulo e o Centro Universitário do Distrito Federal (UDF), estão abertas até o dia 16 de julho. A prova tradicional do vestibular será realizada em 19 de julho, às 10h, simultaneamente em todos os campi das instituições.

Serão ofertados os cursos de graduação nas áreas de administração e negócios, exatas e tecnológicas, biológicas e saúde, e humanas e sociais. As informações completas estão disponíveis no site de cada instituição.

O candidato interessado em se inscrever no vestibular da UDF poderá fazê-lo pelo site, ou pessoalmente no campi da asa sul da universidade.

Além da prova tradicional, outras duas modalidades de vestibular são oferecidas: a prova agendada, na qual o candidato pode escolher a melhor data disponível para realizar o exame, ou então o ingresso via nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O processo seletivo seletivo ainda oferece o programa de bolsas por mérito acadêmico, com bolsa integral em qualquer curso aos candidatos que atingirem a pontuação mínima de 75 pontos na prova tradicional. Há ainda a possibilidade de ingresso via Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies), programa do Ministério da Educação no qual o candidato pode solicitar o financiamento da sua graduação antes mesmo de fazer a matrícula. As condições do programa podem ser verificadas no .

Serviço:
Processo Seletivo Cruzeiro do Sul Educacional - 2; semestre 2014
Prova Tradicional
Inscrições até 16/07
Prova: 10/07, às 10h
Taxa de inscrição: R$ 30,00
Prova Agendada (exceto Unicid)
Inscrições até 16/07
Prova: disponibilidade de agendamento diário
Resultado: em 48h apóes a realização da prova
Matrícula: em até 2 dias úteis após o resultado
Taxa de inscrição: R$ 15,00
Ingresso via Enem (Exceto Unicid)
Universidade Cruzeiro do Sul e Unifran: inscrições até 15/07
UDF: inscrições até 12/07
Centro Universitário Módulo: inscrições até 16/07
Taxa de inscrição: gratuita

Para mais informações basta acessar o site de cada instituição:




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação