Trabalho e Formacao

PUCRS divulga lista de espera da 1ª chamada do Vestibular de Inverno 2014

postado em 20/06/2014 15:18

A PUCRS divulgou na tarde desta sexta-feira, 20 de junho, a lista dos candidatos classificados na Lista de Espera da 1; chamada do Vestibular de Inverno 2014. Nesta terça-feira, dia 24, das 9h às 17h, será realizada a matrícula dos calouros, no 2; andar do prédio 50 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 - Porto Alegre).

A Guia de Recolhimento (DOC para pagamento da primeira mensalidade) poderá ser impressa via internet, no endereço, ou obtida na Central de Atendimento ao Aluno, no térreo do prédio 15. O pagamento desta guia poderá ser feito em qualquer agência da rede bancária até esta sexta-feira, 20 de junho. Após esta data, a guia pode ser paga somente na terça-feira, 24 de junho, no banco HSBC, agência PUCRS, localizada no prédio 5. Outras informações no Setor de Ingresso, pelo telefone (51) 3320-3557.

Os novos alunos precisam apresentar os seguintes documentos

Guia de Recolhimento, relativa à primeira mensalidade, quitada.
Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do ensino médio (constando a aprovação no estágio para cursos profissionalizantes, quando previsto na legislação, em duas vias, sendo uma original) ou duas fotocópias do Diploma de Curso Profissionalizante de Ensino Médio ou de Curso Superior (o diploma deve ser registrado e as fotocópias, autenticadas).
Fotocópias sem autenticação: Cédula de Identidade, CPF, Comprovante de Quitação Eleitoral (a partir de 18 anos, conforme legislação), e Comprovante de Situação Militar Regular (sexo masculino e 18 anos completos no ano vigente).
Para candidatos estrangeiros, prova de permanência legal no Brasil, R.N.E (Registro Nacional para Estrangeiros).
Para cursos concluídos no exterior: declaração de equivalência de Ensino Médio/2; Grau, expedida pelo Conselho Nacional de Educação, em duas vias autenticadas.
Para curso equivalente ao ensino médio/2; Grau não técnico concluído na Argentina, Paraguai e Uruguai: duas vias do histórico de conclusão de curso expedido pelo estabelecimento de ensino com visto consular (está dispensada a Declaração de Equivalência).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação