Trabalho e Formacao

Ebserh faz convocação de candidatos aprovados em concurso

postado em 26/06/2014 13:25
A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) convocou 17 candidatos aprovados no concurso público para a sede da instituição, em Brasília. O chamamento foi publicado na quarta-feira (25/6) no site da instituição. Os convocados devem enviar o curriculo para cap.dgp@ebserh.gov.br até esta quinta-feira (26/6).

Os convocados precisam comparecer na sede da empresa (Setor Comercial Sul (SCS), quadra 9, Lote C, Edifício Parque Cidade, Torres C, 3; andar) na sexta-feira (27/6), das 9 às 12 e das 14 às 17 horas, conforme agendamento enviado por e-mail, para entrega dos documentos exigidos no edital do concurso e agendamento da coleta de sangue e do exame admissional. Foram chamados um profissional médico, um enfermeiro da área assistencial, 12 profissionais de nível superior e três de nível médio da área administrativa.

Na terça-feira (1/7), os convocados devem se dirigir ao Hospital Universitário de Brasília (HUB - SGAN 605), para coleta de sangue, às 7 horas, em jejum de 10 horas. Em seguida, na quarta-feira (2/7), é necessário ir novamente ao HUB para realização do Exame Admissional, conforme agendamento. Após o exame admissional, na quinta-feira (3/7), o candidato ou seu procurador deverá comparecer na sede da Ebserh para apresentação do Atestado de Saúde Ocupacional (ASO) e dos documentos necessários para a contratação relacionados no site da empresa. http://www.ebserh.gov.br/processos-seletivos/18-processos-seletivos/143-documentos-para-contratacao-ebserh-sede

A assinatura do contrato, entrega da Carteira de Trabalho e Previdência Social e atividades de integração laboral estão marcadas para 7 de julho, das 8h30 às 17h30. O não comparecimento do candidato nas datas e horários definidos caracterizará a exclusão do candidato em caráter irrevogável e irretratável do concurso público.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação