Trabalho e Formacao

UnB divulga resultado final dos itens do tipo D do vestibular

Candidatos também podem conferir nota provisória na prova de redação em língua portuguesa

postado em 02/07/2014 19:24
A Universidade de Brasília (UnB) disponibilizou, nesta terça-feira (2/7), o e o resultado provisório na prova de redação em língua portuguesa, do Vestibular de 2014 da Instituição.

Os candidatos poderão, ainda, ter acesso à prova de redação e aos espelhos de avaliação, além de interpor recurso contra o resultado provisório nessa avaliação, nos dias 3 e 4 de julho, por meio de sistema eletrônico do CespeUnB, disponível na página da seleção. As respostas a esses recursos serão divulgadas na data provável de 7 de julho.

O resultado final no Vestibular está previsto para ser divulgado em 14 de julho.

VAGAS
A seleção ofereceu um total de 4.212 vagas para ingresso no segundo semestre letivo de 2014. As oportunidades estão distribuídas entre 97 cursos de graduação, nos quatro campi da Universidade: Darcy Ribeiro (Plano Piloto), Ceilândia, Gama e Planaltina. As provas de conhecimentos foram aplicadas nos dias 7 e 8 de junho, em Brasília (DF), Brazlândia (DF), Ceilândia (DF), Gama (DF), Planaltina (DF), Sobradinho (DF), Taguatinga (DF), Formosa (GO), Goiânia (GO), Valparaíso (GO) e Uberlândia (MG).
[SAIBAMAIS]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação