Trabalho e Formacao

UnB divulga resultado na segunda etapa da Transferência Facultativa

A Instituição oferece 1049 oportunidades nos campi Darcy Ribeiro, Gama e Planaltina

postado em 29/07/2014 11:10

A Universidade de Brasília (UnB) publicou edital com o resultado final na segunda etapa ; prova escrita ; na seleção para Admissão por Transferência Facultativa em cursos de graduação da Instituição. A publicação também convoca para a entrega do porta-fólio os selecionados até esta etapa nos cursos de Artes Plásticas (Bacharelado/Licenciatura) e Design (Bacharelado) e, ainda, para o registro de matrícula os aprovados em cursos que não exigem porta-fólio. O resultado está disponível no endereço abaixo.

A seleção visa o ingresso de estudantes vindos de outras Instituições de Ensino Superior (IES), nacionais ou estrangeiras, no segundo período letivo de 2014. No total, foram oferecidas 1049 vagas em 61 cursos, nos campi Darcy Ribeiro, Gama e Planaltina.

Os candidatos convocados para a terceira etapa terão os dias 30 e 31 de julho para a entrega do porta-fólio, na UnB. Já o registro de matrícula, ocorrerá nos dias 1; e 4 de agosto, nos locais e horários previstos em edital.

As respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório na segunda etapa estarão disponíveis a partir de 4 de agosto, na página da seleção. Já o resultado provisório na terceira etapa está previsto para ser divulgado em 8 de agosto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação