Trabalho e Formacao

UnB publica resultado de seleção para portador de diploma de curso superior

Registro e matrícula devem ser feitos em 1º e 4 de agosto. Seleção ofereceu 788 vagas

postado em 31/07/2014 18:27
O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe) divulgou a lista de selecionados no processo seletivo para admissão em cursos de graduação da Universidade de Brasília (UnB) na modalidade Portador de Diploma de Curso Superior, para ingresso no segundo período letivo de 2014. A lista com os nomes dos selecionados está disponível para consulta no

No total, a universidade ofereceu 788 vagas em 51 cursos, distribuídos nos câmpus Darcy Ribeiro e Planaltina. De acordo com a assessoria do Cespe, porém, nem todas as vagas foram ocupadas. As provas escritas, de conhecimentos específicos, ocorreram em 22 de junho.

Matrículas
Os convocados para o registro e a matrícula deverão comparecer nos Postos Avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) da UnB, em 1; ou 4 de agosto. Para efetuar a matrícula, os candidatos precisam apresentar histórico escolar do ensino superior e, ainda, cópia autenticada dos seguintes documentos: carteira de identidade, título de eleitor e comprovante de votação na última eleição, CPF, diploma de curso superior e certificado de reservista ou dispensa de incorporação para candidatos do sexo masculino.

Outras informações podem ser obtidas pelo ou pela Central de Atendimento ao Candidato do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 8h às 19h, pelo telefone (61) 3448 0100.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação