Trabalho e Formacao

UnB publica resultado provisório da 3ª etapa da transferência facultativa

A instituição oferece 1.049 oportunidades nos câmpus Darcy Ribeiro, Gama e Planaltina

postado em 04/08/2014 17:58
A Universidade de Brasília (UnB) disponibilizou o resultado final na 3; etapa ; avaliação de porta-fólio ; na seleção para a modalidade transferência facultativa em cursos de graduação da instituição. O edital pode ser consultado no .

Os candidatos podem interpor recurso contra o resultado provisório da avaliação de porta-fólio entre 9 e 10 de agosto, na página da seleção, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. O resultado final na terceira etapa e a convocação para o registro e matrícula estão previstos para serem divulgados em 15 de agosto.

A seleção visa o ingresso de estudantes vindos de outras Instituições de Ensino Superior (IES), nacionais ou estrangeiras, no segundo período letivo de 2014. No total, foram oferecidas 1049 vagas em 61 cursos, nos campi Darcy Ribeiro, Gama e Planaltina.

Outras informações no ou na Central de Atendimento ao Candidato do CespeUnB, de segunda a sexta, das 8h às 19h ; Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do CespeUnB ; telefone (61) 3448 0100.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação