Trabalho e Formacao

Inscrições para Marinha do Brasil estão abertas

Vagas são destinadas a quem possui curso técnico de nível médio

postado em 01/10/2014 18:00
As inscrições para o Corpo Auxiliar de Praças da Marinha (CAP) vão até 8 de outubro. As vagas são destinadas a profissionais brasileiros natos ou naturalizados, de ambos os sexos, com idade superior a 18 anos completos e menos de 25 (no primeiro dia do mês de janeiro de 2015) e curso técnico de nível médio e registro no órgão fiscalizador da profissão (quando existir). As inscrições podem ser feitas online, pelo site da , ou em uma das Organizações Militares da Marinha, distribuídas em todo o território nacional. O valor da taxa é R$ 12.

Este ano, são 738 vagas distribuídas em 27 especialidades: administração, administração hospitalar, contabilidade, desenho de arquitetura, desenho mecânico, edificações, eletrônica, eletrotécnica, enfermagem, estatística, estruturas navais, geodésia e cartografia, gráfica, higiene dental, marcenaria, mecânica, metalurgia, meteorologia, motores, nutrição e dietética, patologia clínica, processamento de dados, prótese dentária, química, radiologia médica, secretariado e telecomunicações. A data da prova ainda não foi definida.

Mais informações pelo ou pelo telefone (21) 2104-6006.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação