Trabalho e Formacao

UnB abre vestibular com 30 vagas para licenciatura em libras

Curso será ministrado no câmpus Darcy Ribeiro a partir do 1º semestre de 2015

postado em 24/11/2014 10:50
A Universidade de Brasília (UnB) publicou edital de vestibular para o curso de graduação presencial em licenciatura em língua de sinais brasileira (Libras)/português como segunda língua. No total, são ofertadas 30 vagas no câmpus Darcy Ribeiro (Plano Piloto), para ingresso no primeiro semestre de 2015. Os interessados devem possuir certificado de conclusão do ensino médio (ou curso equivalente) ou comprovarem a conclusão na data do registro na UnB.

As inscrições estarão abertas entre 27 de novembro e 8 de dezembro, somente no site . A taxa de participação é R$ 120. Para aqueles que não tiverem acesso à internet, o Cespe disponibilizará computadores, durante o período de inscrições, nos quatro câmpus da UnB: Darcy Ribeiro, Ceilândia, Gama e Planaltina.
O vestibular terá prova objetiva e de redação. As avaliações estarão disponíveis em língua portuguesa e em libras, podendo o candidato escolher conforme a sua conveniência. As provas estão previstas para 18 de janeiro de 2015.

Serviço

Vestibular: licenciatura em língua de sinais brasileira/português como segunda língua
Vagas: 30
Inscrições: entre 27 de novembro e 8 de dezembro
Taxa de inscrição: R$ 120
Provas: 18 de janeiro de 2015
Outras informações no site ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 8h às 19h ; câmpus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe ; telefone (61) 3448 0100.

[SAIBAMAIS]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação