Trabalho e Formacao

Primeira chamada do PAS da UnB sai na próxima semana

Registro ocorre em 26 e 27 de janeiro; lista de segunda chamada será publicada em fevereiro

postado em 29/12/2014 17:12

Os concorrentes a uma das 2.106 vagas do Programa de Avaliação Seriada (PAS) da Universidade de Brasília (UnB) já podem se preparar: a lista de aprovados em primeira chamada está prevista para as 19h de 6 de janeiro, terça-feira da próxima semana. O resultado será divulgado no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe) e em paineis no câmpus Darcy Ribeiro. O registro dos novos alunos da UnB deve ocorrer em 26 e 27 de janeiro, pessoalmente, nos locais indicados pela Agenda do Calouro. A lista de aprovados em segunda chamada está prevista para 2 de fevereiro.

[SAIBAMAIS]

Entre os documentos solicitados para a matrícula, estão os questionários de perfil do estudante e de expectativas acadêmicas preenchidos; carteira de identidade com cópia autenticada; certificado de conclusão do ensino médio com cópia autenticada; histórico escolar do ensino médio com cópia autenticada; certificado de reservista ou dispensa de incorporação (para candidatos do sexo masculino); título de eleitor com comprovante de votação das últimas eleições, além de cópia autenticada dos documentos, ou certidão de quitação eleitoral; cadastro de pessoa física (CPF) com cópia autenticada. Os estudantes aprovados para cursos que exigem prova de habilidade específica devem apresentar certificação dentro do período de validade, emitido pelo Cespe.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação