Trabalho e Formacao

Na segunda parcial do Sisu, gestão pública tem maior nota de corte do IFB

postado em 21/01/2015 10:33
[SAIBAMAIS]No Instituto Federal Brasília (IFB), na segunda parcial liberada pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) à meia noite desta quarta-feira (21), o curso de gestão pública do câmpus Brasília aparece com maior nota de corte (740,78) e oferece 23 vagas. Em seguida, estão ciência da computação do câmpus Taguatinga (686,99) e letras - inglês do câmpus Riacho Fundo (668,36).

Confira tabela com as notas de corte de todos os cursos do IFB na segunda parcial do Sisu.

Consulte todos os cursos e instituições no site do Sisu.

Nota de corte
Durante o período de inscrição, uma vez por dia, o Sisu divulga a nota de corte (menor nota para ficar entre os potencialmente selecionados) para cada curso com base no número de vagas disponíveis e no total dos candidatos inscritos naquele curso, por modalidade de concorrência. Essa é apenas uma referência para auxiliar o candidato no monitoramento da inscrição, e não garante seleção na vaga ofertada. O sistema não faz o cálculo em tempo real e a nota de corte se modifica de acordo com a nota dos inscritos.

Não perca
As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada seguem até quinta-feira (22) pelo site, e a lista de aprovados será divulgada na próxima segunda-feira (26). Nesta edição, são ofertadas 205.514 vagas, em 5.631 cursos de 128 instituições públicas de educação superior. A inscrição, nesta edição, está restrita ao estudante que tenha participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2014. Fica impedido de se inscrever aquele que tenha tirado zero na prova de redação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação