Trabalho e Formacao

Inscrições para cursos de habilidades específicas terminam nesta quinta

Interessados concorrem a 124 vagas com a nota do Enem

postado em 22/01/2015 16:46
[SAIBAMAIS]Nesta quinta-feira (22), terminam os prazos para se inscrever no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) - que oferece mais de 205 mil vagas em instituições de ensino superior em todo o país, incluindo 1.982 vagas em 88 cursos na Universidade de Brasília - e para se inscrever na seleção específica da UnB para cursos de habilidades específicas. São 124 vagas, todas no câmpus Darcy Ribeiro, para os cursos de arquitetura e urbanismo, artes cênicas (bacharelado/licenciatura), artes cênicas (licenciatura), artes plásticas (bacharelado/licenciatura), design (bacharelado), música (bacharelado) e música (licenciatura).

Apesar de ser uma seleção específica, o certame também utilizia as notas do Enem 2014. A apresentação de Certificação de Habilidade Específica, emitida pelo Centro de Seleçaõ e de Promoçaõ de Eventos (Cespe) dentro do prazo de validade e ter número de Cadastro de Pessoa Física (CPF) são pré-requisitos obrigatórios.

Os interessados podem se inscrever pelo site. Outras informações na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 8h às 19h: (61) 3448 0100.

Confira a tabela de oferta de vagas:
Interessados concorrem a 124 vagas com a nota do Enem

Saiba o peso das disciplinas do Enem na seleção:

Prova

Peso

Nota mínima

Redação

1

400

Matemática e suas tecnologias

2

350

Linguagens, códigos e suas tecnologias

4

350

Ciências humanas e suas tecnologias

4

350

Ciências da natureza e suas tecnologias

2

350

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação