Trabalho e Formacao

Universidade Católica de Santos abre vestibular para refugiados

Inscrições terminam nesta sexta-feira (30); há vagas para mais de 20 graduações

postado em 29/01/2015 17:59
[SAIBAMAIS] Terminam nesta sexta-feira (30) as inscrições para o processo seletivo da Universidade Católica de Santos (UniSantos) para refugiados que desejam cursar a graduação. A iniciativa é realizada por meio da Cátedra Sérgio Vieira de Mello (CSVM), em convênio com o Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados (Acnur).

As vagas são oferecidas para os seguintes cursos: administração, ciências biológicas, ciências da computação, ciências econômicas, comércio exterior, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia de petróleo, engenharia de produção, farmácia, filosofia, história, jornalismo, letras, matemática, música, pedagogia, publicidade e propaganda, relações internacionais, relações públicas, sistemas de informação e tradução e interpretação. As provas ocorrerão neste domingo (1/2), das 8h30 às 12h.

Ela terá os seguintes conteúdos: redação e 40 questões objetivas sobre língua portuguesa, literatura brasileira e língua estrangeira, história geral e do brasil, geografia geral e do Brasil, matemática, física, química e biologia. As inscrições devem ser feitas presencialmente no setor de Processo Seletivo do câmpus Dom Idílio José Soares (Avenida Conselheiro Nébias, 300), em Santos (SP), das 12h às 20h.

Programe-se
Inscrições: presenciais até 30 de janeiro de 2015 no setor de Processo Seletivo, das 12h às 20h, no câmpus Dom Idílio José Soares (Avenida Conselheiro Nébias, 300), em Santos (SP).
Provas: 1; de fevereiro de 2015
Taxa de inscrição: R$ 40

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação