Trabalho e Formacao

Resultado de 1ª chamada da Fuvest é liberado

Selecionados devem efetuar pré-matrícula nos dias 3 e 4 de fevereiro

postado em 30/01/2015 14:04
[SAIBAMAIS] A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) divulgou nesta sexta-feira (30) a lista com os 11.057 aprovados em 1; chamada para a Universidade de São Paulo (USP) e para o curso de medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa. Confira aqui a lista de selecionados.

O candidato convocado receberá duas mensagens (SMS e e-mail) informando a respeito do curso em que foi classificado e solicitando que realize a matrícula entre 8h do dia 3 de fevereiro e as 13h59min do dia 4 de fevereiro de 2015. Essa etapa é obrigatória. O aprovado que não fizer a matrícula no site www.fuvest.com.br perderá a vaga e estará eliminado das futuras listas da Fuvest. A matrícula presencial ocorrerá nos dias 11 e 12 de fevereiro.

A lista de segunda chamada do vestibular está prevista para 6 de fevereiro. Os aprovados deverão confirmar interesse na vaga, pela internet, nos dias 7 ou 8 de fevereiro. A matrícula presencial deverá ser efetuada também em 11 e 12 de fevereiro. No site da Fuvest há informações sobre prazos para as próximas chamadas, além de lista de documentos necessários para se inscrever em cada uma das instituições.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação