Trabalho e Formacao

Matrículas de aprovados do Sisu terminam nesta terça (3)

Participantes que não foram selecionados na chamada única têm até sexta-feira (6) para manifestar interesse em participar da lista de espera

postado em 03/02/2015 10:17
[SAIBAMAIS] Termina nesta terça-feira (3) o prazo para os aprovados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) efetuarem matrícula nas instituições de ensino superior. O candidato que não comparecer à instituição selecionadora perderá a vaga.

A documentação necessária para matrícula varia de acordo com a instituição. Para quem vai estudar na Universidade de Brasília (UnB), é possível conferir a lista na Agenda do Calouro. Já os aprovados no Instituto Federal Brasília (IFB) devem comparecer aos locais listados no edital.

Os estudantes que não forem selecionados na primeira etapa têm até sexta-feira (6) para manifestar interesse em participar da lista de espera. A convocação dos selecionados pela lista de espera começa em 11 de fevereiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação