Trabalho e Formacao

Registro de aprovados em 2ª chamada do PAS vai até sexta (6)

Estudantes devem procurar os postos avançados da Secretaria de Administração Pública (SAA) da UnB

postado em 05/02/2015 17:47
[SAIBAMAIS] Os aprovados em segunda chamada pelo subprograma 2012-2014 do Programa de Avaliação Seriada da Universidade de Brasília (PAS/UnB) têm até esta sexta-feira (6) para realizar registro acadêmico nos postos avançados da Secretaria de Administração Pública (SAA) da universidade. A lista de 106 selecionados foi divulgada na última segunda-feira (2) no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe).

O selecionado deverá apresentar os dois questionários descritos na Agenda do Calouro e, ainda, cópia autenticada dos seguintes documentos: carteira de identidade, certificado de conclusão e histórico escolar do ensino médio, título de eleitor, CPF e certificado de reservista para candidatos do sexo masculino. Aqueles que forem selecionados para cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica deverão apresentar, ainda, o documento dentro do período de validade, emitido pelo Cespe.

Outras informações no site www.cespe.unb.br/pas ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 8h às 19h ; Câmpus Universitário Darcy Ribeiro, sede do Cespe ; telefone (61) 3448-0100.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação