Trabalho e Formacao

PwC abre inscrições para seleção de trainees  

Há vagas para Brasília e Goiânia. Programa oferece 200 vagas para estudantes e recém formados nas áreas de auditoria, consultorias de negócios, tributária e societária

postado em 06/02/2015 12:31
[SAIBAMAIS] Até 15 de março, a empresa de prestação de serviços de consultoria de negócios PwC Brasil recebe inscrições para o Nova Geração 2015, um programa nacional de seleção de trainees nas áreas de auditoria, consultoria de negócios, consultoria tributária e cocietária. Cerca de 200 vagas serão disponibilizadas para escritórios da empresa, inclusive na região Centro-Oeste, localizados em Brasília e Goiânia. As inscrições devem ser realizadas por meio do endereço www.pwc.com.br/novageracao.

Após as inscrições, os candidatos aprovados responderão a testes online, que serão aplicados em março. Os classificados nesta etapa passarão por dinâmicas de grupo, além de testes de redação e de inglês. A última etapa é uma entrevista individual com os gestores da PwC. O processo de seleção deve ser encerrado até a primeira quinzena de maio.

Podem participar da seleção estudantes que estão matriculados na faculdade a partir do 2; ano ou profissionais que concluíram a formação universitária há, no máximo, dois anos nos cursos requeridos pelo programa. Quem for aprovado em todas as etapas do processo seletivo será contratado como funcionário efetivo a partir de julho deste ano, já com um plano de carreira preparado individualmente pela empresa.

Saiba mais sobre as áreas
Auditoria


Auditoria de demonstrações financeiras, de acordo com princípios contábeis brasileiros e/ou internacionais; entendimento profundo de atos regulatórios e legislação; e atividades que envolvem dados e informações não-financeiras.

Estudantes a partir do 2; ano, ou com até dois anos de formação.

Cursos: administração, ciências atuariais, ciências contábeis e ciências econômicas.

Inglês: básico.

Consultoria de negócios

Consultoria de negócios; governança; gestão de riscos e compliance; melhorias de processos operacionais e financeiros; gestão de TI e segurança da informação; supply chain; organização e capital humano; sustentabilidade; assessoria em negociações; fusões e aquisições; due diligence; recuperação de empresas; projeções financeiras; avaliação de empresas; investigação de fraudes; e terceirização de serviços.

Estudantes a partir do 2; ano ou com até dois anos de formação.

Cursos: administração, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, engenharias, estatística, matemática, psicologia e cursos relacionados à tecnologia da informação.

Inglês: Intermediário.

Consultoria tributária e societária


Consultoria tributária, trabalhista e previdenciária; apoio para a auditoria; planejamento tributário; reestruturação societária; procedimentos e tributos; estudo de preços de transferência; serviços à pessoa física; e tratados internacionais.
Estudantes a partir do 2; ano ou com até dois anos de formação.

Cursos: administração, ciências contábeis, ciências econômicas, direito.

Inglês: Intermediário.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação