Trabalho e Formacao

TIM tem inscrições abertas para estágio

Aprovados trabalharão em oito cidades, mas oportunidades para outras regiões serão abertas ao longo de mais duas seleções em 2015

postado em 10/02/2015 16:35
[SAIBAMAIS] A operadora de telefonia TIM está com inscrições abertas para o Programa Estágio Sem Fronteiras. Há vagas para estudantes de diversos cursos, nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Santo André, Belo Horizonte, Curitiba, Salvador, Recife e Belém. Moradores de outras cidades podem participar e aguardar por novas oportunidades no banco de talentos da operadora.

Podem inscrever-se universitários que tenham entre um e três anos para formatura nos cursos de análise de sistemas, engenharia (civil, da computação, de produção, de telecomunicações, elétrica e eletrônica), ciência da computação, estatística, informática e sistemas de informação; são necessários entre um e dois anos para a formatura nas graduações de administração, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social (publicidade e propaganda ou jornalismo), direito, marketing, matemática e psicologia. Conhecimentos de inglês e informática também são requeridos.

Os estudantes poderão desenvolver conhecimentos em sua área de formação de modo prático, atuando em diferentes áreas da companhia telefônica. São oferecidas, ainda, ações de desenvolvimento, como treinamentos, grupos de discussão e o Concurso Sem Fronteiras, que premia projetos inovadores que contribuem para o negócio da empresa. A carga horária do programa pode ser de 20 ou 30 horas semanais. Os estudantes recebem bolsa-auxílio compatível com o mercado, smartphone com linha funcional e internet ilimitada, vale-refeição, vale-transporte e assistência médica e odontológica.

Os interessados devem se inscrever através do site www.tim.com.br/estagiosemfronteiras até 10 de março. As etapas da seleção passam por triagem de currículos, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor da área correspondente. Os selecionados começarão suas atividades na TIM até maio. No ano passado, o programa teve mais de 26 mil inscritos em diferentes seleções. Três processos seletivos estão previstos para 2015.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação