Trabalho e Formacao

IFB divulga convocação de segunda chamada do Sisu

Selecionados devem participar de reunião em 19 de fevereiro para confirmar interesse na vaga

postado em 11/02/2015 18:42
[SAIBAMAIS] O Instituto Federal de Brasília (IFB) publicou nesta quarta-feira (11) a convocação dos candidatos optantes pela lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para a reunião de confirmação de interesse nas vagas de cursos da instituição. É obrigatória a presença dos candidatos ou de seus representantes no dia, horário e no local especificados no edital de convocação. O IFB recomenda chegar com antecedência de 30 minutos no local.

Veja a lista de tecnologia em gestão pública
Veja a lista de licenciatura em química
Veja a lista de tecnologia em agroecologia
Veja a lista de licenciatura em biologia
Veja a lista de licenciatura em letras/inglês
Veja a lista de licenciatura em letras/português
Veja a lista de ABI em computação
Veja a lista de licenciatura em letras/espanhol

Todos os candidatos da lista de espera do Sisu estão convocados, cada qual em seu tipo de vaga originário, para reunião de confirmação de interesse na vaga. No dia da reunião, será feita a identificação por meio de documento de identificação válido e com foto dos candidatos presentes que também deverão assinar a lista de presença. Após a identificação dos candidatos, será feita a leitura dos nomes dos presentes, de acordo com a ordem de classificação do Sisu. Caso o número de candidatos presentes que manifestarem interesse pela vaga seja maior que o número de vagas a serem preenchidas, será formada uma segunda lista de espera. A matrícula dos candidatos será efetuada entre 23 a 35 de fevereiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação