Trabalho e Formacao

Chanel busca estagiários na área de comunicação

A bolsa é de R$1,5 mil reais mais benefícios

postado em 20/02/2015 12:44
A empresa francesa Chanel abriu processo seletivo para estudantes brasileiros, na grande São Paulo. A marca é conhecida por produzir peças de luxo e perfume renomados. Para se inscrever, o aluno deve se cadastrar no site Wall Jobs e precisa ser vinculado a uma das instituições a seguir: Escola de Propaganda de São Paulo (ESPM), Universidade de São Paulo (USP), Universidade de São Paulo (USP) Lorena, Mackenzie, Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Metodista ou Cásper. O número de vagas não foi divulgado.

O estágio tem carga horária de seis horas por dia, podendo ser feito tanto no período matutino quanto vespertino. É necessário ter conhecimento intermediário ou avançado do Pacote Office, cursar o segundo ou o terceiro ano do curso de jornalismo ou de relações públicas e ter inglês avançado. O valor da bolsa é de R$ 1,5 mil acrescido de benefícios como vale refeição, vale transporte ou estacionamento, seguro de vida e assistência médica.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação