Trabalho e Formacao

Quinta chamada do vestibular 2015 da Fuvest tem 340 nomes

Matrícula presencial de convocados será realizada na qunta-feira (26)

postado em 24/02/2015 16:01
[SAIBAMAIS] Nesta terça-feira (24), foi divulgada a lista de convocados em 5; chamada pelo processo seletivo da Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), responsável pela seleção de estudantes de Universidade de São Paulo (USP) e para o curso de medicina da Santa Casa. A lista tem 340 nomes, sendo 291 novos e 49 remanejados. Os convocados devem fazer matrícula presencial na próxima quinta-feira (26).

Os matriculados nas cinco primeiras chamadas devem, obrigatoriamente, confirmar matrícula no Serviço de Graduação da unidade responsável pelo curso escolhido, nos dias 3 e 4 de março. De acordo com o edital, a falta de confirmação de matrícula implica no cancelamento da vaga e a eliminação do candidato do vestibular.

Os vestibulandos não eliminados que fizeram opção pelo curso da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo e não foram chamados devem acessar o site www.fcmsantacasasp.edu.br para manifestar interesse em ter o nome incluído na lista de espera. Esse processo é administrado pela faculdade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação