Trabalho e Formacao

UnB divulga lista de aprovados para vestibular de libras

postado em 27/02/2015 19:55

[SAIBAMAIS]O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe) divulgou o resultado em primeira chamada para o vestibular para língua brasileira de sinais / português como segunda língua. No total, foram abertas 30 vagas no campus Darcy Ribeiro (Plano Piloto), para ingresso no primeiro semestre de 2015. É a primeira vez que a UnB oferece este curso para a comunidade.

Confira os aprovados em primeira chamada no vestibular para licenciatura em língua brasileira de sinais/português como segunda língua:



Matrícula
O registro acadêmico dos aprovados em primeira chamada ocorrerá deve ser feito na terça-feira (3), nos Postos Avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) da UnB. O estudante deverá apresentar os dois questionários descritos na Agenda do Calouro e, ainda, cópia autenticada dos seguintes documentos: carteira de identidade, comprovante de conclusão e histórico escolar do Ensino Médio, título de eleitor, CPF e certificado de reservista para candidatos do sexo masculino. Informações pelo site.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação