Trabalho e Formacao

Multinacional Ernst & Young promove desafio universitário

Inscrições vão até a próxima quinta-feira (12). Ganhadores poderão se tornar trainees da companhia

postado em 09/03/2015 16:02
[SAIBAMAIS] A multinacional nas áreas de auditoria, impostos, transações corporativas e consultoria Ernst & Young promove um desafio para universitários com o tema ;Como construir um mundo de negócios melhor;. Para participar, os interessados devem se inscrever pelo hot site, tirar uma foto e escrever um texto sobre o assunto.

Os autores das 40 melhores respostas participarão do Innovation Weekend, uma imersão de empreendedorismo e inovação que será realizada na sede da EY, e pularão as etapas online e de dinâmica de grupo do processo seletivo para trainee da companhia. Além disso, os três grandes vencedores do Innovation Weekend terão como prêmio uma viagem para o Rio de Janeiro com todas as despesas pagas pela empresa para participarem do prêmio Empreendedor do Ano e conhecerem o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

São elegíveis à competição estudantes dos cursos de ciências contábeis com formação até dezembro de 2017 e de administração, economia, engenharia (todas), ciências da computação, análise de sistemas e sistemas da informação, com formação até dezembro de 2016.

Não perca!
Desafio EY
Inscrições: www.traineesey.com.br
Período de inscrições: até 12/03/15
Divulgação dos 40 vencedores: 17/03/2015
Innovation Weekend: 27 e 28/03/2015

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação