Trabalho e Formacao

UnB aprova 63 em 2ª chamada de vagas remanescentes

Resultado foi divulgado nesta segunda-feira (9/3)

postado em 09/03/2015 19:09

[SAIBAMAIS]O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe) convocou 63 pessoas na segunda chamada de vagas remanescentes para a Universidade de Brasília (UnB). Os aprovados devem fazer matrícula na próxima quarta-feira (11/3) nos postos avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA/UnB).

Matrículas

Para o registro, é necessário apresentar questionários preenchidos (Perfil do estudante e Expectativas acadêmicas), originais e cópias ou cópia autenticada de carteira de identidade, certificado de conclusão do ensino médio, histórico escolar do ensino médio, certificado de reservista ou dispensa de incorporação para o candidato do sexo masculino (o candidato com idade superior a 46 anos está dispensado da apresentação de tal documento, título de eleitor e comprovante de votação na última eleição ou certidão de quitação eleitoral, Cadastro de Pessoa Física (CPF) e certificação de habilidade específica (para os cursos que exigem). Mais detalhes na Agenda do calouro.

O edital de vagas remanescentes ofereceu chances em 19 cursos de graduação nos câmpus Darcy Ribeiro, Planaltina e Ceilândia. A seleção se baseou na nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014.

Mais informações pela página ou pela Central de Atendimento do Cespe (câmpus Darcy Ribeiro): (61) 3448-0100.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação