Trabalho e Formacao

UnB convoca duas alunas na terceira chamada do vestibular de libras

postado em 16/03/2015 18:38

Na terceira chamada do vestibular da Universidade de Brasília para licenciatura em língua brasileira de sinais (libras) / português como segunda língua, divulgada nesta segunda-feira (18) pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe), foram aprovadas duas candidatas. Bruna Oliveira de Rezende e Ana Carla Bezerra da Silva devem fazer matrícula na quarta-feira (18).

Confira as aprovadas com os respectivos números de inscrições:

[SAIBAMAIS]Matrícula
Assim como os aprovados em sexta chamada do Programa de Avaliação Seriada (PAS), em quinta chamada pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e em terceira chamada na seleção para vagas remanescentes, as selecionadas na terceira chamada do vestibfular de libras devem fazer matrícula na próxima quarta-feira (18), das 8h às 12h e das 14h às 18h. Mais informações e os locais dos postos avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) podem ser conferidos na Agenda do Calouro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação