Aprovados no vestibular da UnB podem fazer registro até quinta-feira (12)

O processo é a etapa obrigatória para estudar na UnB

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 10/07/2018 20:02 / atualizado em 10/07/2018 20:27

O próximo passa para os candidatos aprovados no vestibular 2018 da Universidade de Brasília (UnB) é fazer o resgistro acadêmico. O prazo começou nesta terça-feira (10) e se estende até quinta (12). Aqueles que foram aprovados em primeira chamada devem ficar  atentos ao s prazos. O processo, que é a etapa obrigatória para estudar na UnB, é dividido em três etapas: upload de documentos listados no edital e agenda do calouro, comparecimento presencial aos postos avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) e o recebimento do número de matrícula, que ocorre por e-mail.

 

 

 

Para quem está com o nome na lista de selecionados em primeira chamada, o período para o envio on-line da documentação ja está valendo e vai até as 16h de quinta-feira (12), por meio do link na página de acompanhamento do processo seletivo.

Nos dias 11 e 12, das 8h15 às 11h45 e das 14h às 20h, os aprovados deverão se apresentar nos postos do SAA no câmpus para o qual foram selecionados. As orientações estão na agenda do calouro. Até 18 de julho, os alunos receberão, via e-mail, o número de matrícula da graduação.  

Demais processos

De acordo com  a UnB, os candidatos aprovados em segunda chamada por meio do PAS e do Vestibular para licenciatura em educação do campo, e em primeira chamada para vestibular Indígena, Transferência facultativa e portador de diploma de curso superior têm até as 20h desta terça-feira (10) para comparecerem presencialmente aos postos avançados da SAA.
 
Quem foi aprovado no processo seletivo para as vagas remanescentes deve se apresentar em 24 de julho e pode, assim como os alunos aprovados no vestibular tradicional, realizar o upload da documentação na página do Cespe, a partir desta terça (10). O número de matrícula dos calouros que se registrarem pelo Vestibular de Vagas Remanescentes será disponibilizado, também por e-mail, a partir de 25 de julho.

 

 

Matrícula Web e início das aulas

Após o registro e o número de matrícula em mãos, os calouros devem confirmar, de 20 a 23 de julho, por meio da plataforma Matrícula Web, as disciplinas que vão cursar neste semestre. O início das aulas está marcado para 13 de agosto. Segundo o calendário da UnB, a recepção de Boas-vindas aos calouros ocorrerá em 15 de agosto, às 10h, com a palestra #InspiraUnB, no Centro Comunitário Athos Bulcão. Mais informações na página.