Facebook abre vagas de estágio no Brasil

Processo seletivo tem quatro etapas. Inscrições vão até 9 de setembro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 09/08/2018 19:05 / atualizado em 10/08/2018 12:31

O Facebook está com inscrições abertas para estágio até 9 de setembro. O programa tem duração de uma ano e as vagas são para o escritório da empresa em  São Paulo. 
 
Há oportunidade para as áreas de vendas, operações, marketing e mídia. Podem se candidatar estudantes de ensino superior das áreas de humanas e exatas que tenham previsão de graduação entre dezembro de 2019 e julho de 2020. É requerido também, bons conhecimentos em inglês e disponibilidade para estagiar seis horas diárias em São Paulo.  
 
Minha Conexão/ Facebook
 

Após as inscrições, os interessados passarão por um teste on-line em setembro, de lógica, comportamento e inglês. Entre setembro e outubro ocorre a etapa presencial. Após isso, começam as entrevistas individuais que devem ser até novembro. O início do programa é em janeiro de 2019.  

A busca é por pessoas que sejam apaixonadas pelo Facebook, entusiasmada para trabalhar com pessoas e construir novos relacionamentos, que consigam trazer soluções de forma criativa, além de identificar oportunidades de melhoria nos processos em que atua, protagonistas, que superam obstáculos e trabalham de forma colaborativa em um ambiente desafiador e com ritmo acelerado, que saibam priorizar suas atividades, enquanto mantém a organização e controle e conseguem gerenciar com sucesso e maturidade a liberdade e abertura que a cultura do Facebook proporciona. 

As inscrições podem ser feitas pelo site www.grupociadetalentos.com.br/