Empresa de comércio varejista está com inscrições abertas para estágio

Vagas são para Brasília e mais três estados

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 08/11/2018 17:15

O GPA, grupo de varejo e distribuição, está com oportunidades de estágio abertas em diversas áreas de atuação. As vagas são para Brasília, São Paulo, São Caetano do Sul (SP), Rio de Janeiro e Recife. 

Para se inscrever, os interessados devem ser estudantes de graduação bacharel com formação prevista entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020, nos seguintes cursos: administração de empresas, ciência da computação, ciências contábeis, comunicação social, design gráfico, direito, economia, engenharias (produção, elétrica, civil, ambiental, alimentos, mecânica), estatística, gestão de projetos, jornalismo, marketing, matemática, mídias digitais, nutrição, psicologia, publicidade e propaganda, relações internacionais, relações públicas, tecnologia/sistemas da informação, logística, gestão de pessoas e sustentabilidade. 
 
Bárbara Cabral/Esp. CB/D.A Press
 

É desejável que os candidatos tenham conhecimento de inglês intermediário, Pacote Office Intermediário, disponibilidade de 30 horas semanais para realizar o estágio das 9h às 15h15 (horário pode ser flexibilizado de acordo com a necessidade). Além da bolsa auxílio, o estagiário receberá vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, assistência médica e desconto em produtos.

As inscrições e testes devem ser feitos até 14 de novembro pelo site www.99jobs.com/. O início do estágio está previsto para fevereiro de 2019.