C&A abre inscrições para programa de Trainee 2019

Candidatos podem se cadastrar no site da Cia. de Talentos até 24 de fevereiro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 11/02/2019 15:54 / atualizado em 12/02/2019 12:31


A C&A  inicia mais uma edição de seu Programa de Trainee. Neste ano, as vagas são para a formação como Gerente de Produto e Gerente de Loja, com oportunidades para as regiões Sudeste e Nordeste. O processo seletivo será realizado em parceria com a Cia. de Talentos, e as inscrições devem ser realizadas até 24 de fevereiro. 


Com a duração de um ano e meio para formação de gerentes de loja e de dois anos para os gerentes de produto, os selecionados serão responsáveis pela condução de um projeto estratégico e terão contato direto com a alta liderança da empresa, por meio de orientações e de oportunidades de aceleração de carreira, além de treinamentos internos para atuarem, futuramente, como executivos dentro da companhia. 

Além disso, o candidato deve atender aos seguintes pré-requisitos:

a. Gerente de produto: superior completo (bacharelado), com conclusão entre dez/2013 e dez/2018; experiência de, no mínimo, um ano em qualquer segmento; inglês avançado e disponibilidade para atuar em Barueri (SP);

b. Gerente de Loja: superior completo (bacharelado), com conclusão entre dez/2013 e dez/2018; experiência prévia no varejo de, no mínimo, seis meses; inglês intermediário; disponibilidade para atuar em demais localidades e aos finais de semana.


As inscrições devem ser realizadas via site 
Tags: cea c&a trainee