Lojas Americanas prorroga inscrições para vagas de estágio até 28/2

As oportunidades são para diversos estados do país, em capitais e cidades do interior

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 11/02/2019 16:02 / atualizado em 11/02/2019 17:05


 
 
A empresa Lojas Americanas adiou, até dia 28 de fevereiro, as inscrições para 150 vagas em seu Programa de Estágio em Loja 2019. Podem se candidatar estudantes dos cursos de administração, ciências contábeis, economia, engenharia de produção, marketing e publicidade e propaganda com previsão de formatura para julho ou dezembro de 2019 e que possuam disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais.


Há vagas disponíveis para os estados de Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe, além do Distrito Federal.


As etapas de inscrição, triagem curricular, alinhamento com a cultura da companhia e videoentrevista serão realizadas on-line. Em seguida, haverá entrevistas presenciais com a área de gente & gestão e com os supervisores dos futuros estagiários. Os candidatos que não moram na cidade do Rio de Janeiro, onde se localiza a sede da companhia, terão a facilidade de participar das etapas iniciais pela internet e realizar a etapa final de forma presencial, em diversas cidades.


O estágio tem duração de até um ano. Os estudantes passarão por um intenso programa de capacitação para desenvolver habilidades de gestão e interação com as rotinas do varejo, além de liderança e trabalho em equipe.


O salário será compatível com o aplicado no mercado, além de benefícios como seguro de vida, auxílio-alimentação, auxílio-transporte e descontos em compras em qualquer unidade da Lojas Americanas e em cursos de instituições parceiras.


As inscrições podem ser feitas no site