Trabalho e Formacao

Sebrae seleciona agentes locais de inovação

postado em 20/08/2012 14:00
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para agentes locais de inovação (ALI) e orientadores. Os interessados têm até 22 de agosto para concorrer uma das 100 vagas imediatas para ALI e 50 de cadastro reserva para o mesmo cargo. O valor da bolsa mensal é de R$ 3,6 mil. Para os orientadores, foram destinadas quatro vagas com remuneração de R$ 4 mil.

Podem se candidatar como agentes os recém-formados em diversas áreas como administração, arquitetura, ciências contábeis, desenho industrial, direito, marketing e engenharias.

O processo seletivo é uma iniciativa do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) no Distrito Federal e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). O grupo selecionado irá atuar em todas as Regiões Administrativas do DF, para tornar acessíveis soluções de inovação e tecnologia nas micro e pequenas empresas, em consonância com o Acordo de Cooperação Técnica firmado entre as duas entidades.

Mais informações podem ser obtidas pelo site:

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação