Trabalho e Formacao

Cespe altera um dos locais de prova do concurso da Anatel

postado em 13/11/2012 18:41
Todos os candidatos inscritos no concurso da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), que iriam fazer as provas na Universidade Paulista (UNIP), localizada na quadra 913 Sul, foram redistribuídos para outras instituições de Brasília. Sendo assim, esses candidatos devem consultar novamente seu local de prova por meio do endereço eletrônico .

As mudanças são em função do ocorrido no concurso do TRT da 10; Região, suspenso no domingo passado (11/11) devido a problemas com o piso de algumas salas do local de provas, e visando a conferir mais tranquilidade aos participantes,

[SAIBAMAIS]As provas objetivas e a prova discursiva do concurso da Anatel serão realizadas no próximo dia 18 de novembro, nos turnos da manhã e da tarde, para 51.441 candidatos, nas cidades de Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Goiânia (GO), Maceió (AL), Recife(PE) e São Paulo (SP).

A Anatel oferece 46 vagas para os cargos de Técnico Administrativo e Analista Administrativo, com remunerações de R$ 4.760,18 e R$ 9.263,20, respectivamente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação