Vestibular e PAS

Provas da primeira e segunda etapas do PAS/UnB ocorrem neste fim de semana

postado em 06/12/2013 11:46
As provas da primeira e segunda etapas do Programa de Avaliação Seriada (PAS) serão aplicadas neste fim de semana. A primeira etapa (Subprograma 2013) , que será neste sábado (7/12), registrou 29.620 inscritos. Já a segunda etapa (Subprograma 2012), marcada para domingo (8/12), conta com 21.312 inscritos.

A consulta aos locais e horários de realização das provas está disponível no do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB). A aplicação das provas começará às 13h nos dois dias. Haverá provas no Distrito Federal e nas cidades de Anápolis (GO), Formosa (GO), Goiânia (GO), Valparaíso de Goiás (GO), Belo Horizonte (MG), Patos de Minas (MG), Uberaba (MG) e Uberlândia (MG).

[SAIBAMAIS]Em cada um dos dois dias, os candidatos terão 5 horas para resolver as provas de conhecimentos e de redação em língua portuguesa. A prova de conhecimentos é composta de itens dos tipos A (certo ou errado), B (resposta numérica), C (múltipla escolha) e D (resposta construída). A prova de redação deverá ter 30 linhas, no máximo.

O diretor-geral do Cespe/UnB, Paulo Portela, recomenda que os candidatos prestem atenção quanto ao local e horário das provas. ;Verifiquem com atenção seu local de prova, no site do Cespe, e cheguem com, no mínimo, uma hora de antecedência em relação ao horário de fechamento dos portões, marcado para as 13h;.

Além disso, ele alerta aos candidatos para os critérios de eliminação contidos em edital, ressaltando que, durante a realização das provas, é proibido portar qualquer recipiente, tais como garrafa de água e suco, que não seja fabricado com material transparente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação