Selecao_SISU

Sisu registra quase 3 milhões de inscrições até esta manhã

Em três dias de inscrições o site do Sisu já registrou mais de 1.500 inscritos e quase 3 milhões de inscrições.

Correio Braziliense
postado em 24/01/2020 13:44

Na manhã de hoje (24/1), o Ministério da Educação (MEC) divulgou balanço na manhã desta sexta-feira (24) com o total de participantes inscritos e o número de inscrições. Até está manhã, foram registrados 1.561.692 inscritos e 2.990.812 inscrições no Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

 

O Sisu é a principal forma de acessar o ensino superior público com a nota do Ensino Nacional do Ensino Médio (Enem). Neste semestre, são 237.128 vagas em 128 instituições de todo o país. Cada participante pode escolher até dois cursos. A inscrição é gratuita e deve ser feita na página do programa na internet até domingo (26/1). Os resultados serão divulgados no dia 28 de janeiro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags