Vestibular e PAS

Usp abre inscrição para licenciatura semipresencial

postado em 22/08/2012 17:58
A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) abre nesta sexta-feira (24/8) as inscrições para o processo de seleção do curso superior de licenciatura em ciências, na modalidade semipresencial, oferecido pela Universidade de São Paulo (USP) em parceria com a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP). O prazo termina em 10 de setembro.

São 360 vagas divididas em sete polos e distribuídas nas cidades de São Paulo, São Carlos, Ribeirão Preto, Piracicaba, Lorena, Jaú e Santos. Em São Paulo serão 120 vagas, com opção única. No interior serão 40 vagas para cada polo e o candidato pode indicar duas opções dentre as cidades citadas.

O curso tem duração de quatro anos e tem como objetivo a formação de professores de ciências para o ensino fundamental. As aulas presenciais se concentrarão aos sábados, nos períodos da manhã e tarde, quando também são realizadas as atividades de laboratório.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet no . O manual de inscrição e outras informações a respeito do curso podem ser obtidos em:.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação