Vestibular e PAS

UnB divulga datas de registro dos aprovados no 2º Vestibular de 2012

Selecionados em primeira chamada deverão efetuar o registro em 10, 11 e 12 de setembro. Segunda chamada será no dia 17

postado em 23/08/2012 11:43
A Universidade de Brasília (UnB) divulgou as datas de registro dos aprovados em primeira chamada no 2; Vestibular de 2012. Os candidatos selecionados deverão efetuar o registro em 10, 11 e 12 de setembro nos postos avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA).

O resultado do vestibular foi divulgado em 13 de julho, nos quatro câmpus e no site , mas os candidatos não puderam fazer o registro por causa da greve dos servidores técnico-administrativos. Com o fim da greve aprovado na última terça-feira (21) e a (27), os estudantes poderão efetuar o registro.

[SAIBAMAIS]Foram aprovados 3.093 candidatos em primeira chamada. Os horários de atendimento para o registro serão das 8h30 às 11h e das 14h às 17h para candidatos aprovados em cursos diurnos, e das 14h às 20h para os candidatos aprovados em cursos noturnos. A divulgação da lista dos selecionados em segunda chamada está prevista para o dia 17 de setembro e o registro para o dia 21.

O registro deverá ser realizado com a apresentação de cópia autenticada da seguinte documentação: questionário preenchido (disponível no site ), carteira de identidade, CPF, comprovante de conclusão do ensino médio, histórico escolar do ensino médio, certificado de reservista ou dispensa de incorporação para o candidato do sexo masculino e título de eleitor acompanhado do comprovante de votação da última eleição ou a certidão de quitação eleitoral emitida via internet.

Os candidatos selecionados para os cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica também deverão apresentar o certificado referente ao curso para o qual foi aprovado, dentro do período de validade, emitido pelo Cespe/UnB.

Informações pelo site www.cespe.unb.br/vestibular/2vest2012 ou na Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 8h30 às 19h, pelo telefone (61) 3448-0100.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação