Vestibular e PAS

UniCEUB divulga vestibular para medicina

postado em 23/10/2013 14:15
O Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) divulgou edital com as regras para a realização de vestibular para candidatos que desejam ingressar no curso de Medicina ; diurno da Instituição, disponível no câmpus Asa Norte. No total, são ofertadas 50 vagas. Candidatos poderão se inscrever entre 28 de outubro e 13 de novembro

As inscrições podem ser feitas nos endereços eletrônicos e . A taxa é R$ 230. Somente poderá efetuar a inscrição o candidato que tiver idade mínima de 16 anos completos até a data final do prazo para confirmar a participação.

Os candidatos serão avaliados por prova objetiva, que abordará as seguintes áreas de conhecimento: arte e cultura; biologia; filosofia e sociologia; física; geografia; história; língua estrangeira ; inglês; língua portuguesa, literatura de língua portuguesa, matemática e química. Haverá, ainda, aplicação de prova de redação. As avaliações estão previstas para ocorrer em 14 de dezembro.

A relação dos candidatos selecionados em primeira chamada será divulgada na data provável de 17 de janeiro de 2014. Já a matrícula ocorrerá nas datas prováveis de 21 e 22 de janeiro de 2014.

Outras informações sobre o edital na Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 8h30 às 19h ; Campus Darcy Ribeiro, Sede do Cespe/UnB, ou pelo telefone (61) 3448 0100.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação