Vestibular e PAS

Fuvest divulga aprovados nos exames de habilidades específicas

postado em 04/11/2013 12:15
As listas dos aprovados nos exames antecipados de habilidades específicas (THE) de artes visuais e música foram divulgadas nesta segunda-feira (4/11) pela Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest). As provas, elaboradas por professores da Escola de Comunicações e Artes (ECA), foram aplicadas em outubro.

A prova de Artes Visuais teve caráter eliminatório, sendo considerado apto o candidato com as maiores notas, na proporção de quatro candidatos por vaga oferecida. Dos 1259 inscritos para 30 vagas do curso (42 candidatos por vaga), 602 não compareceram ou receberam nota zero. Desse total, 127 candidatos foram aprovados.

Já a prova de música foi realizada em duas etapas - teórica e prática, de caráter eliminatório, sendo necessário obter, na média das mesmas, um aproveitamento igual ou superior a 50%. Dos 679 candidatos inscritos (19,4 candidatos por vaga), 319 estiveram ausentes ou receberam nota zero. Para as 30 vagas disponíveis, 129 vestibulandos foram aprovados.

As notas obtidas pelos vestibulandos nessas provas constarão do boletim de desempenho que estará à disposição dos interessados após o dia 1; de fevereiro. As listas dos aprovados podem ser conferidas no .

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação