Estagio

FAI-UFSCar oferece duas vagas de estágio

postado em 29/05/2013 15:55
O prazo de inscrição no processo seletivo da Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico da Universidade Federal de São Carlos (FAI-UFSCar) para a contratação de dois estagiários termina em 10 de junho. Os escolhidos vão atuar no suporte à equipe de material impresso da Coordenadoria de Inovações em Tecnologias na Educação da Secretaria Geral de Educação a Distância. Revisar materiais didáticos de graduação e pós-graduação de acordo com as normas da ABNT; preparar e adaptar materiais impressos para o formato audiovisual; e descrever imagens e animações, a fim de torná-las acessíveis a estudantes com necessidades especiais, são algumas das atividades do estágio.

As vagas são destinadas a alunos de qualquer curso de graduação que não estejam cursando o último semestre. Os candidatos devem ter dinamismo profissional, proatividade, facilidade para trabalhar em equipe e conhecimentos do Pacote Office e do software InDesign.O processo seletivo consiste em prova escrita e entrevista. As inscrições podem ser feitas via internet até 10 de junho. Informações pelo e-mail: sead-rh@ufscar.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação