Estagio

Empresa de alimentos abre vagas para programa de trainee

Inscrições até 14 de outubro pela internet. Início das atividades está previsto para janeiro de 2014

postado em 12/09/2013 16:18
A Cargill, empresa americana de produção e processamento de alimentos, abre inscrições para o Programa de Trainees 2014. As inscrições podem ser feitas até 14 de outubro. Os treinamentos são voltados para o desenvolvimento de competências de liderança, técnicas e comportamentais, além de módulos específicos sobre negócios e ferramentas de gestão.

O programa tem duração de 18 meses, com início previsto para janeiro de 2014. Os trainees serão alocados em uma área de negócios, para desenvolver um projeto inovador e estratégico, com o apoio de um gestor.

Para se inscrever, os candidatos devem ter conclusão de graduação entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013, inglês avançado e ter disponibilidade de morar em outro estado. Os selecionados atuarão na área comercial, controladoria, engenharia, pesquisa e desenvolvimento, recursos humanos e tesouraria.

As vagas são para os cursos de administração de empresas, agronomia, ciências contábeis, ciências de alimentos, biotecnologia, economia, engenharia (agronômica, de alimentos, biotecnologia e bioprocessos, elétrica, de produção, química, mecânica e demais engenharias), pedagogia, psicologia, química industrial, veterinária e zootecnia.

Entre os benefícios, estão remuneração de acordo com o mercado, alimentação, assistência médica e odontológica, plano de previdência privada, seguro de vida e programa de participação nos resultados.

Os interessados podem se inscrever pelo site do programa da empresa, no endereço http://www.novostalentoscargill.com.br/cargillnovostalentos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação