Estagio

MPDFT abre inscrições para estágio de nível médio

postado em 22/10/2013 18:44
As inscrições para o primeiro processo seletivo de 2013 do Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT) estão abertas até 11 de novembro. Para concorrer a uma das vagas, é necessário estar matriculado em escolas públicas conveniadas com o órgão. Podem participar estudantes, com idade mínima de 16 anos, que estão cursando o 2; ano do ensino médio e que participaram da 1; etapa do subprograma 2012 do Programa de Avaliação Seriada (PAS) da Universidade de Brasília (UnB).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo . Os estudantes que não tiverem acesso à internet poderão se inscrever na sede do órgão, no Eixo Monumental, Praça do Buriti, Lote 3, Sala 523, das 13h às 18h, exceto sábados, domingos e feriados.

A classificação será feita em ordem decrescente das notas obtidas pelos candidatos do Programa de Avaliação Seriada (PAS). As vagas serão preenchidas durante o período de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final. A cada dez vagas, uma será reservada para pessoas com deficiência e candidatos do sistema de cotas.

A jornada de trabalho para estagiários é de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias. O valor da bolsa é de R$ 540, com auxílio-transporte no valor de R$ 7 por dia trabalhado. O estagiário terá direito a recesso de 30 dias, preferencialmente, durante as férias letivas, sempre que o período de duração do estágio for igual ou superior a um ano.

Informações: 3343-9993/9134, ou pelo e-mail estagio@mpdft.mp.br .

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação